O Fusca Série Ouro encerrou a produção do Fusca Itamar no Brasil
em junho de 1996 com esta série especial de 1500 unidades não
numeradas.
Com acabamento, cores e acessórios diferenciados, este foi um dos
melhores fuscas já fabricados quanto ao acabamento.
Externamente vinha sem o característico adesivo lateral preto/amarelo
da Série Itamar que foram substituídos por um adesivo dourado na tampa
do motor e ambas as laterais dianteira identificando a Série. Faróis de
milha e lanternas traseiras fume completam as diferenciações desta série.
Internamente um verdadeiro primor no acabamento no que se refere a fusca:
volante do GOL, estofamento igual ao Pointer GTI, laterais das portas com
a mesma padronagem, para-sol e teto em revestimento diferenciado,
instrumentos do painel com fundo branco, desembaçador vidro traseiro,
vidros traseiros basculantes e vidros verdes. O manual do proprietário é o
mesmo da série Itamar, mas possui comentários relativo aos acessórios
extras como os faroletes.
Externamente uma gama de cores metálicas e perolizadas que deram um
toque de exclusividade ao modelo. Destaque para a cor Vermelho Dakar
perolizada.
Mecanicamente o mesmo Fusca Itamar. Sem alterações.
Veja abaixo publicações na revista Quatro Rodas de setembro de 1996 sobre
o fim da produção do Fusca e fotos de alguns raríssimos modelos ainda zero
KM para sua apreciação.
ALGUM ESTA A VENDA, PAGO A VISTA EM $$$$$
ResponderExcluirCAMILO CRISTÓFARO
11-99168.2333
Sério que é você? Qualquer dia vou conhecer sua coleção, também sou apaixonado em fusca, ja tive 4 e hoje tenho um 82.
ExcluirTenho o Instagram @velhofusca
Um abraço Camilo!!! 👏👏👏
Tenho um serei ouro, para venda R$ 27.000. F051-99668528.
ResponderExcluir